quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Imagens interessantes

By Torciv




Olá pessoal hoje o post será de imagens interessantes, e iniciamos com essa maravilhosa cama parecendo um 8 bits ( nintendinho ).
Eu estive dando umas olhadas no google e vi umas imagens super interessantes que eu gostaria de mostrar a vocês.







e ai esta outra surpresa que eu encontrei um tipo de Super nintendo preto com controles pretos e botões vermelhos eu particulamente adorei tudo isso e se realmente existe um nintendo assim eu provavelmente corro atras. *risos*












E aqui é um modelo bem personalizado do console Nintendo 64, com uma ótima pintura esse consolo ficou extremamente chamativo eu fiquei admirado com o belo trabalho que fizeram deste console.





Este foi um com quem eu mais achei interessantes um all star da Nintendo, eu não sei se é algum modelo da empresar all star mas eu sei que eu gostaria de ter um desses apesar de parecer meio feminino, e deixar de enfeite na minha estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário