quarta-feira, 6 de abril de 2011

By - Janciv
Fala pessoal do Blog Force Games Brasil, vim aqui para dizer que eu e a Mutsumi recebemos uma proposta de sermos Moderadores do Blog Consoles e animes.
Eu e a Mutsumi pensamos muito nisso por que agente não quer deixar o Force Games Brasil de lado assim desta maneira. Então eu a Mutsumi vamos tentar ficar com o portal Consoles e anime e o Blog Force Games.
Primeiramente o blog pode ficar meio parado nesse inicio de tempo por causa do Portal.
Mas isso não é ruim não pode ser ruim para o Force Games, más vocês podem nos encontrar no Portal www.consoleseanimes.com e então ver nossas postagens por lá.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Torciv vai haver clássicos por lá ? porque o portal fala da actualidade.

R - Então eu não tenho certeza se vai haver postagens de clássicos da nintendo vamos ver no que vai dar.

Torciv o que irá mudar ?

R- Vamos abrir novos projetos e a partir de agora de Torciv podem me chamar de Janciv.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Então é só isso por hoje pessoal espero que vocês acessem bastante o Portal Consoles e animes e vejam as postagens de Caio,Mutsumi,Janciv e claro o Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário