segunda-feira, 11 de abril de 2011

the legend of Yagaxima

Yagaxima foi um mangá que eu fiz durante minha infância, com um caderninho que minha mãe me deu.
A pouco tempo eu achei esse caderninho com vária tirinhas e desenhos dos personagens que deu vontade de reler tudo aquilo, logo que li tive vontade de refazer aquilo e ainda continuar a historia que estava incompleta com 29 capítulos ( eu não tinha Internet ).
Então decidi refazer essa historia em estilo HQ mesmo para ficar mais fácil, então eu anunciei a pouco tempo sobre essa aparição e iria ser patrocinada pelo blog e eu postarei as historinhas aqui.
Historia
A historia é de 2 irmãos Janciv e Dan que perderam os pais em um acidente de avião e graças a inteligencia de Dan que cuidou de Janciv quando era pequeno eles aprenderam juntos a viver numa pequena vila onde os homem lutam por dinheiro e as mulheres são donas de casa ou caçadoras.
Os 2 com aproximadamente 15 e 19 anos
lutavam muito bem, mas a vida deles mudou quando eles descobrem que eles eram uma reencarnação de um dos deuses Yagaxima que usavam os 4 elementos em batalhas para manter o Reino, que ao todo eram 19 Reinos diferentes.

By - Janciv

Um comentário: